A blogosfera dá cabo de mim #4

Eu pensava que era grande, gigantesca, enormérrima, mas depois encontrei-me com dois bloggers maiores que eu! E não estou só a falar de quão ínfima me fazem sentir quando leio o que escrevem, são mesmo pessoas muito altas (não digo quem são porque espécimes destes aqui na ocidental praia são raros e eu quero-os todos para mim). Agora… vejam só, fiquei tão embasbacada com o facto, que até desculpei o urso amarelo néon que um deles trazia escarrapachado na t-shirt. Ou é pessoa distraída que não sabe que sou alérgica a esta cor ou pegou moda isto de me espetarem coisas amarelas à frente em encontros deste tipo. Provocadores, pá.

————-

A ilustração de cima é da Zara Picken, mas nenhum dos meninos em questão tem aquela franjinha totó.

12 comments

  1. Mak

    Não percebo o porquê da suspeita em relação à indumentária de qualquer blogger. A meu ver, se não aparecerem de roupão ou cota de malha, possivelmente já é um claro progresso. No entanto, sempre me disseram que quando a roupa é mais memorável do que a pessoa, é uma óptima forma de esconder uma personalidade pouco memorável…

    Cheira-me também que há uma forte probabilidade de nesses encontros de bloggers tão pós modernos não faltarem tipos de tacão alto…

Post a comment

You may use the following HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>