A blogosfera dá cabo de mim #4

Eu pensava que era grande, gigantesca, enormérrima, mas depois encontrei-me com dois bloggers maiores que eu! E não estou só a falar de quão ínfima me fazem sentir quando leio o que escrevem, são mesmo pessoas muito altas (não digo quem são porque espécimes destes aqui na ocidental praia são raros e eu quero-os todos para mim). Agora… vejam só, fiquei tão embasbacada com o facto, que até desculpei o urso amarelo néon que um deles trazia escarrapachado na t-shirt. Ou é pessoa distraída que não sabe que sou alérgica a esta cor ou pegou moda isto de me espetarem coisas amarelas à frente em encontros deste tipo. Provocadores, pá.

————-

A ilustração de cima é da Zara Picken, mas nenhum dos meninos em questão tem aquela franjinha totó.

9 comments
  1. encontros de bloggers, o verdadeiro revivalismo dos anos 00.

    1. oh pá… para mim é mais a última moda…

  2. aquela T-shirt era péssima. devias ter dito. Ahah

    1. Eu mordo pela calada, não sabias?

  3. Não percebo o porquê da suspeita em relação à indumentária de qualquer blogger. A meu ver, se não aparecerem de roupão ou cota de malha, possivelmente já é um claro progresso. No entanto, sempre me disseram que quando a roupa é mais memorável do que a pessoa, é uma óptima forma de esconder uma personalidade pouco memorável…

    Cheira-me também que há uma forte probabilidade de nesses encontros de bloggers tão pós modernos não faltarem tipos de tacão alto…

    1. Agora é que a fizeste bonita, Mak. Essa ideia da cota de malha é linda! Que fique aqui registado que a partir de agora só aceito encontros com bloggers em indumentária bélica. Servem umas simples grevas ou manoplas, na falta de melhor. Está a valer! (isto acaba já com a minha recém adquirida vida social bogosférica)

      PS: A roupa só é mais memorável que a pessoa se for amarela. A sério, é uma armadilha para o meu cérebrozinho estranho, uma espécie de anzol. Por isso é que nem abri muito a boca, para não ser fisgada. ;)

      1. Eu sou caster… não posso mesmo ir de roupão?

        1. Tu podes, claro, mas a certa altura terás de o tirar em nome da coerência para com a imagética do teu blog.
          :P

          1. Ah, a coerência com a imagética do blog é coisa que nos leva a tantos sacrifícios…!

            :p

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.