Abriu a caça ao BILF

Das muitas e valiosas distinções com que tenho sido agraciada nestes tempos de blogosfera, eis que chega aquela que é bem capaz de ser a apoteose, a coroa de louros, o xiripiti depois do banquete. Ao pé disto, portentos como figurar na lista de blogs lidos dos meus ídolos, receber comentários espirituosos dos ditos, fazer-lhes headers mimosos e ir com eles às strippers foram completamente obliterados.

A Pólo Norte Ruth diz que eu, Alexandra, a Grande, SOU JÚRI dos BILF 2013!

Ah, o poder, as possibilidades, o outfit que vou usar na gala de entrega do prémio… estou que nem posso!
Os infelizes que ainda não sabem o que é um BILF devem espreitar o que diz sobre isso a ursa, mãe do evento. Os candidatos que pretendam o meu apoio podem e devem começar as manobras de bastidores. (Ou seja, dar-me a conhecer as suas reais intenções de suborno por mensagem privada. Estou muito precisada de umas férias à beira-mar, a propósito. Também aceito poemas e pastelaria fina.)

E como não sou imune a tais desejos bilfantes, vou pensando com muito cuidado em quem é que EU vou votar.
Votações abertas aqui e no facebook quadripolar.

47 comments

    • Factos de Treino

      Então tu é que és o Pedro… Sim saaaanhor…
      O gajo que estava na cama com uma das minhas leitoras mais fieis (ex-fieis). E pelos vistos, um dos mais adorados por essas votações fora. Maldito sejas!!

      Abraço!

      • Alexandra

        Xiii, disputas territoriais aqui no jacuzzi! Uau! Se calhar não é boa altura para vos dizer que planeio apadrinhar os dois, o Pedro dos olhos de avelã e o homem do voleibol inter-escolas com ganchinhos no colarinho.

  1. Mg

    Eu prometo que se ganhar é tudo em bom e, querendo, em grupo.
    Agora, se me dá licença, vou ali escolher a minha melhor roupa e desfazer a barba (para a ter no ponto no fim-de-semana).

  2. Sue

    Quando for grande quero ser como tu, júri de algo, não importa o quê! Claro que sei que com o meu 1.62 nunca chegarei à tua altura, mas sonhar não custa :P

  3. D

    Só não concordo não podermos votar em quem já venceu outras edições… o Tom Hanks já ganhou um porrada de Oscares, pah… Tá Mal…

  4. Factos de Treino

    Ligaram-me agora a perguntar se conheço alguém que queira uma lancha premium para fazer a travessia do Tejo. Parece que tem serviço de pequeno almoço pela manhã e lanche pela tarde. Fica ancorada 24h à tua espera e pode apanhar-te em qualquer parte do rio. Tem lugar para mais 4 amigos à tua escolha.

    Queres que lhes indique o teu nome!?
    Queres mesmo muito!??

      • Factos de Treino

        Estão à espera de ver quem é o tal BILF… mas acho que tens boas probabilidades de ficar com a lancha.

        Quanto ao “do” ou “de” Miratejo. Nunca tinha pensado nisso. Acho que digo “de” Miratejo se for uma conversa normal e pacífica sobre uma singela localidade. Quando digo “do” Miratejo é porque quero invocar o espírito dos gangs e envolver-me numa aura de badboy. Às vezes resulta.

        Qta. do Rouxinol… que chique.

Post a comment

You may use the following HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>