Alentejo em filme

Era pegarem na inglesa mamalhuda e no raio do cão dela e mandá-los para um certo sítio, que não vou dizer agora, mas que fica bem longe do meu belíssimo Alentejo.
Estou cons-ter-na-da. Estarei sozinha?

9 comments

  1. São João

    Apetece-me chorar muito. E o dinheiro que se gastou para fazer isto. Que maravilha. Por momentos achei que ia aparecer o Bruno e o Gonçalo no barco no Alqueva. Vou ter pesadelos e a culpa é tua :P

  2. O Sexo e a Idade

    Rai´s parta!
    Publiquei um post mesmo antes de entrar no avião, só porque sim, e não o vi!
    Primeira coisinha a fazer assim que entrar em casa; ver o raio do filme (aqui no lounge a internet está fraquinha e não dá para ver).
    Está assim tão mau?

  3. Mariana

    Ainda bem que não estou sozinha. Ainda ontem fui apedrejada no FB por dizer que achava a ideia deste spot parva até à 5a casa! As imagens são bonitas sim senhor, mas isto é das maiores parvoíces a que já assisti.
    Porque quando se perde um cão ou qq outra coisa, está-se mesmo a ver que urge ir fazer olaria…

  4. Joana

    Tenho pena… até gosto do cão, tinha substituído a inglesa fake boobs por outro cão e tinha ficado um anúncio bonito, quem sabe uma história de amor canino:)

Post a comment

You may use the following HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>