Alexandra e o Golden Circle

Ontem à noite passou-me um Bieber sobre a cabeça, será que estou grávida?
Surda estou de certeza.

10 Considerações sociológicas sobre o evento de ontem:

1- É possível infiltrar uma pessoa de 1,83m e 35 anos no ínicio de uma fila de pitas que estão acampadas há dois dias à chuva, sem haver sangue. Obrigado contingente de Alpendurada, fizeram de mim uma verdadeira Belieber delinquente e não deixaram a ventania estragar-me a mise.
2 – Não era suposto as glândulas sudoríparas das pré-adolescentes não estarem ainda plenamente desenvolvidas? Jesus! Não admira que houvesse gente a desmaiar!
3 – Pode ser impressão minha, mas quando se dá 50 euros por um bilhete de concerto, não é melhor olhar para o palco sem ser através de um écran de telemóvel? Não sei, tenho estas manias. Coisa de trintona.
4 – Bieber esquelético – 0 / Rabos dos bailarinos – 10
5 – Quando se vai a um concerto as mãos devem fazer corninhos, não corações. Homenagear Pã, não Eros. É foleirote e dá muito trabalho- são precisas duas mãos! Onde é pousamos o telemóvel?
6 – Dá próxima vez que eu quiser ir de livre vontade para o meio de pessoas com cabelos compridos maravilhosos e brilhantes e total ausência de corrector de olheiras, matem-me.
7 – Sabem o que é uma OLLG? Eu sei. Ah, pois é.
8 – Já falei dos rabos dos bailarinos?
9 – Identifica o que está mal na seguinte sequência:
A minha carreira no Atlântico: Moonspell, Marilyn Manson, Rammstein, Justin Bieber.
10 – Sempre quis aparecer na televisão e parece que é desta. Não percam na sic, Alexandra a Grande, com cara de poucos amigos, atrás da sobrinha a tentar impedi-la de rebentar as cordas vocais, sem grande sucesso. Estou de casaco roxo, ela diz que é a cor preferida do Bibs.

E sim, a dois metros do palco já temos intimidade para lhe chamar assim.

22 comments

  1. a.i.

    hahaha e a tua sobrinha tem quantos anos? é que eu no outro dia vi uma miúda de 8 anos (!!) a babar para um cartaz do concerto e a mãe dela explicou que o justin bieber é o “favorito” dela. Um miúdo de 18 anos (ou lá que idade ele tem) cujas fãs têm menos dez anos que ele é mais do que assustador.

    • Alexandra

      Não se ouvia grande coisa, essa é que é essa.
      Já era tarde de mais para desmanchar a pose de “tia fixe”… além disso gosto de luzes, papelinhos e coisas a rebentar por cima de mim. No fundo sou uma pita como elas.

  2. w

    Tu por favor diz-me que estás a gozar e que essa foto aí é da net.
    Com uma carreira e gostos musicais tão dispares, foste-te meter no meio das pitas histéricas? Não conseguiste arranjar uma desculpa para te safares? Sei lá… que tinhas de ir para África fazer uma pesquisa sobre o acasalamento dos gambozinos do Botswana Meridional.

    • Alexandra

      Desculpa defraudar a ideia que tens de mim, mas a foto é realmente minha, as mãos são da minha sobrinha. A coitada mora numa aldeia do Douro, tem pais caretas, nunca vai a lado nenhum e está apaixonada pelo Bib desde que nasceu, parece… Tive pena dela. Além disso pagou-me o bilhete.

      • a.i.

        hihihi só agora reparei que as mãos da foto estão a desenhar um coração….oooooohhhhhhh o amor é lindo (hahaha)
        (a tua sobrinha de 13 anos pagou-te o bilhete? se eu fosse a ti convenci-a de que em londres ou outra cidade boa é que há cantores giros e que ela precisa de da tia fixe como companheira de viagem)

  3. Pingback: O Jonas do Benfica | alexandra, a grande

Post a comment

You may use the following HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>