Alexandra e o Golden Circle

Ontem à noite passou-me um Bieber sobre a cabeça, será que estou grávida?
Surda estou de certeza.

10 Considerações sociológicas sobre o evento de ontem:

1- É possível infiltrar uma pessoa de 1,83m e 35 anos no ínicio de uma fila de pitas que estão acampadas há dois dias à chuva, sem haver sangue. Obrigado contingente de Alpendurada, fizeram de mim uma verdadeira Belieber delinquente e não deixaram a ventania estragar-me a mise.
2 – Não era suposto as glândulas sudoríparas das pré-adolescentes não estarem ainda plenamente desenvolvidas? Jesus! Não admira que houvesse gente a desmaiar!
3 – Pode ser impressão minha, mas quando se dá 50 euros por um bilhete de concerto, não é melhor olhar para o palco sem ser através de um écran de telemóvel? Não sei, tenho estas manias. Coisa de trintona.
4 – Bieber esquelético – 0 / Rabos dos bailarinos – 10
5 – Quando se vai a um concerto as mãos devem fazer corninhos, não corações. Homenagear Pã, não Eros. É foleirote e dá muito trabalho- são precisas duas mãos! Onde é pousamos o telemóvel?
6 – Dá próxima vez que eu quiser ir de livre vontade para o meio de pessoas com cabelos compridos maravilhosos e brilhantes e total ausência de corrector de olheiras, matem-me.
7 – Sabem o que é uma OLLG? Eu sei. Ah, pois é.
8 – Já falei dos rabos dos bailarinos?
9 – Identifica o que está mal na seguinte sequência:
A minha carreira no Atlântico: Moonspell, Marilyn Manson, Rammstein, Justin Bieber.
10 – Sempre quis aparecer na televisão e parece que é desta. Não percam na sic, Alexandra a Grande, com cara de poucos amigos, atrás da sobrinha a tentar impedi-la de rebentar as cordas vocais, sem grande sucesso. Estou de casaco roxo, ela diz que é a cor preferida do Bibs.

E sim, a dois metros do palco já temos intimidade para lhe chamar assim.

22 comments
  1. hahaha e a tua sobrinha tem quantos anos? é que eu no outro dia vi uma miúda de 8 anos (!!) a babar para um cartaz do concerto e a mãe dela explicou que o justin bieber é o “favorito” dela. Um miúdo de 18 anos (ou lá que idade ele tem) cujas fãs têm menos dez anos que ele é mais do que assustador.

    1. Tem 13, tem panca e o rapaz tem 19, como ela se fartou de frisar ontem.:)

  2. OMG!!,OMG!! Tu estiveste a metros do Justin??!!??

    A inveja meu Deus, a inveja. :)
    És oficialmente uma One Less Lonely Girl!

    xoxo

    1. ahahahahahahahahahahahah! (nível máximo fura tímpanos)

  3. Oh Deus! Não acredito que tiveste de passar pelo suplicio de ouvir um adolescente com voz afeminada a achar que percebe de música. Pobrezinha de ti…

    1. Não se ouvia grande coisa, essa é que é essa.
      Já era tarde de mais para desmanchar a pose de “tia fixe”… além disso gosto de luzes, papelinhos e coisas a rebentar por cima de mim. No fundo sou uma pita como elas.

  4. Tu por favor diz-me que estás a gozar e que essa foto aí é da net.
    Com uma carreira e gostos musicais tão dispares, foste-te meter no meio das pitas histéricas? Não conseguiste arranjar uma desculpa para te safares? Sei lá… que tinhas de ir para África fazer uma pesquisa sobre o acasalamento dos gambozinos do Botswana Meridional.

    1. Desculpa defraudar a ideia que tens de mim, mas a foto é realmente minha, as mãos são da minha sobrinha. A coitada mora numa aldeia do Douro, tem pais caretas, nunca vai a lado nenhum e está apaixonada pelo Bib desde que nasceu, parece… Tive pena dela. Além disso pagou-me o bilhete.

      1. hihihi só agora reparei que as mãos da foto estão a desenhar um coração….oooooohhhhhhh o amor é lindo (hahaha)
        (a tua sobrinha de 13 anos pagou-te o bilhete? se eu fosse a ti convenci-a de que em londres ou outra cidade boa é que há cantores giros e que ela precisa de da tia fixe como companheira de viagem)

        1. sim, todas fazem isso, creeepy!

  5. Vamos ao que interessa: ele fez stage diving ou não?

    1. Não, aquilo é um concerto tão formatado, tão ensaiado, que não há cá espaço para improvisos desses. E ainda me caía em cima, caraças!

  6. Tu realmente és grande! Olha que acompanhar a sobrinha (mesmo com bilhete pago) e encarar as belieberes é obra! Das grandes! :)

    1. :) Muito obrigada…?

  7. «A minha carreira no Atlântico: Moonspell, Marilyn Manson, Rammstein, Justin Bieber.»

    Oh, honey… :-\
    Ias tão bem lançadinha…

    1. Não desesperes, eu acredito em redenção!

  8. I <3 you. Não te esqueças que és tia honorária da Ana, ok???

    1. Lá agora! E quando ela quiser ir ao Festival Panda, eu levo-a!!
      Só não a deixo fazer tatuagens do Noddy.
      :)

  9. Os sacrificios que uma pessoa é obrigada a fazer em prol da família. Já ganhaste o teu lugarito no céu :P

  10. Respect, por acompanhares a sobrinha :) Sweet.

    1. sou sim senhora, um docinho!

  11. […] quando toda a gente canta, sou aquilo que se pode chamar uma acompanhante de luxo. Veja-se o caso Bieber. Um final feliz. Quer dizer, a minha sobrinha chorou um bocado no fim, mas tenho a certeza que não […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.