Alter-avestruz

Stefan Zsaitsits

Olha, olha… não era eu que costumava ter um blog, um e-mail, um facebook e uma espécie de ego muito pouco alter?
Vamos fingir por um momento que não acabei de passar um mês e picos a brincar às avestruzes, está bem? Até porque o bicho a que me costumam associar é a girafa (não sei porquê, a minha língua é muito pequena e não gosto particularmente de comer folhas).
Muitíssimo obrigado pelas mensagens, que só vi agora (quando enfio a cabeça na areia, é a valer), e desculpem, sim? Está tudo Ok.

———————————-

Ilustração de Stefan Zsaitstiz

17 comments
  1. até que enfim :)

    1. :) Obrigada!

    1. E com tanto para ler… :) Não sei nada das suas aventuras deste Verão!

  2. Isso é que é voltar em grande, numa sexta feira 13 :) Ainda bem que está tudo ok. Beijinhos

    1. Tudo Ok, muitíssimo obrigada pela preocupação. O teu comentário anterior foi o primeiro que vi e me chamou à realidade. :)

      1. Então bendita a hora em que o fiz :) Welcome back ;)

  3. Alter gato preto, isso sim :)

  4. Boa decisão. A de sacudir a terra!

    1. Areia… acho que é areia. Também se me meteu nos olhos. A ver se sai toda, que isto faz doer.

  5. Voltaste. Assim ao longe, pareces-me bem.
    Estive quase para mobilizar uma turminha do gueto para te localizar mas… não voltes a fazer isso. O meu “people” não ia gostar de ser invocado em vão.

    1. Ui! Não! Não invoques essa malta em vão que eu já não tenho connects para me defender em condições. Obrigada pela preocupação, mas sabes que podes sempre encontrar-me no Almada Fórum num Domingo à tarde, vestida de fato-de-treino.

      1. Se tiveres uma tshirt dos Talhos20 com um nó na barriga, umas calças daqueles com elástico por baixo do pé e um penteado daqueles que fazem uma “palmeirinha” na cabeça… poderemos estar a falar de alma-gémea.

        1. Calças com elástico no pé nunca tive, não as fazem para pernas do tamanho da minhas e depois fica-se-me à mostra o fio dental rosa-choque. Já o resto, pode-se arranjar. Até moro bem pertinho de um talho 20.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.