anónimos às 20:46 horas

Três bloggers tímidos têm o azar de chegar a horas. Questionam a sua sanidade mental várias vezes, mas não arredam pé. Um blogger chega e recebe um presente. Duas bloggers chegam atrasadas, mas a festa só começa verdadeiramente com elas. Uma tem a cabeça a piscar e a outra quer iscas de cebolada.
Uma blogger obriga-nos a cheirar um sabonete de alcatrão, e outra, especialmente maldosa, traz uma mala amarela.
Um blogger rabiscou a mesa toda e outro corou até às orelhas quando lhe disseram: “fala-me de ti”.
Quatro bloggers adoram a Escócia, três dizem mal das sogras e dos patrões. Todos fazem comentários inteligentes e perspicazes a respeito das obras literárias escolhidas para discussão. Não há consenso sobre Tolstoi, mas circula pela mesa um Borda de Água muito jeitoso. Diz que Agosto vai ser chuvoso.
Uma blogger foi exactamente o que se imaginava, outra foi melhor que aquilo que prometia e a terceira foi uma surpresa tão boa que ainda não se acredita nela.
Bloggers ausentes são evocados, brindados e cuscuvilhados (mas não muito). Sete bloggers são corridos do restaurante a horas impróprias.
Quatro bloggers resistentes vão à Fabiana e passam o resto da noite a gritar aos ouvidos uns dos outros. Uma blogger vai para casa de madrugada com a bexiga muito cheia. Não tem sono e está muito contente. Tem uma data de amigos novos.

(Anotações feitas sábado passado, às 4:46 da manhã, sobre a primeira reunião anónima de bloggers muy fuera a que assisti)

46 comments

Post a comment

You may use the following HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>