Belle feriado

Há três coisas que nunca experimentei fazer mas que, tenho a íntima e absoluta certeza, me iriam correr muitíssimo bem, caso lhes desse uma oportunidade. Aliás, correr bem é dizer pouco, eu seria para lá de exímia nestas actividades: o bowling, o ténis e a esgrima. Sei exactamente o balanço e a direcção que daria a uma bola para fazer um strike a cada vez que a lançasse e sou tão boa a jogar raquetes na praia que é uma pena não ter explorado a potencial Kournikova que há em mim. E depois há a esgrima. Eu sei que teria sido uma espadachim genial. SEI. Pronto. E acabei de o provar ontem.
Apesar de nunca ter conseguido levantar uma espada com uma mão só (são pesadas, pá!), deêm-me um comando de Playstation, daqueles que parecem um microfone psicadélico, e ponham-me numa arena. Disfarçada de Belle, a moça aí de cima, desceram sobre mim os espíritos conjuntos de Boudicca, Éowin, Xena, Brienne, Mulan e Joana D’Arc.  Zás, zás, zás… atirei com o pobre homem para o esquecimento. Repetidas vezes.
Aaaahhh… o doce sabor da vitória. Só não lhe digam que hoje me dói a respirar e não consigo mexer nenhum membro do lado direito.

6 comments
  1. também há disso para a wii?

    1. Há sim, a primeira vez acho que até joguei numa wii. É quase igual e o comando não é tão piroso.

  2. Apesar de eu ser provavelmente a pessoa mais descordenada à face desta terra e de outra qualquer do sistema solar… com o comando da Wii na mão ninguém me para no bowling e como eu gosto de me gabar desta inexplicável capacidade que só vê a luz do dia perante uma consola!

    1. eu bowling nunca joguei, nem sequer a fingir nas consolas. Preciso de prolongar este mito de que sou mesmo boa na coisa.

  3. Os encantos da Kournikova estão para lá do ténis. Só é pena o Iglesias pinderucalho que ela traz sempre atrás (e á frente, suponho ) :)

    1. Pois é, mas agora me lembro que confundi as louras. Eu queria era comparar-me à Sharapova, que ainda está no activo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.