Com mil demónios!

Eu sabia que comprar um vestido de cetim era asneira e pôr o acto por escrito, borrada cósmica. Mas era motivo para perder assim de uma assentada quatro subscritores tão jeitosos no google reader? Voltem amigos, que a seguir vou escrever sobre a Alegoria da Caverna. Ou preferem a Teoria da Relatividade?

Be Sociable, Share!

24 comments

  1. trollofthenorth

    Um post sobre Platão e Einstein, resolverá o assunto. Aproveita e fala sobre o que eles vestiam na época, e das relações com as suas mulheres. Se bem que no caso de Platão não será um exercício fácil. Ele jogava nas duas equipas.
    Eu tinha 69 seguidores. Estava feliz e quase a fazer um post sobre o assunto, entretanto alguns engraçadinhos já me estragaram a piada e tenho mais.

  2. Keep Calm and Ad On

    llooll estes pseudo intelectuais… não podem ser apanhados a seguir um blog de uma pessoa que seque use roupa… quanto mais que fale dela…!!! :)

  3. Liz

    Deixai-os ir! Eles é que ficam a perder porque o blogue é fantástico. Eu escolho a Alegoria da Caverna. É mil vezes mais interessante que a Teoria da Relatividade.

  4. freeculturelisbon

    sim
    foi uma asneira vestidos de cetim só ficam bem no cabide, excepto se fores a Kate Moss.
    E estou a referir-me ao fecto de ela ser estrabica.

  5. leididi

    eh láaaaa, vais com o pernão todo à mostra! bem giro o vestido. Se fosse a ti levava o cabelinho apanhado como o da modelito e so um acessorio. O colar parece-me lindamente.

Post a comment

You may use the following HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>