Destino: Persépolis

A convite de um membro histórico (e quadripolar) da comunidade blogosférica nacional, estive presente ontem à noite numa das 15 (!) festas de aniversário do Canal História: a recriação do Black & White Ball, do Truman Capote.
Dei-me ao trabalho de ir de pérolas, qual Holly Golightly, e até pedi o ferro de esturricar cabelos à minha irmã (sem grande efeito, diga-se de passagem, que parece que é preciso estar com aquilo bem enroladinho a contar até 30 e nunca passei de 10. Davam-se-me os calores.) No geral a coisa foi bem bonita. Ganhei uma máscara de gatinho, as minhas bloggers favoritas ficam bem muito de preto, o strudel de bacalhau estava bom, a Paula Bobone tem menos piada que o Andy Warhol, mas estava muito bem ainda assim, e aquele rapaz do cabelo estranho que ganhou agora um concurso qualquer é engraçado. O meu dedão, que não gosta de sapatinhos, é que está hoje com uma rabujice que não se aguenta e nem sequer dançou. Para a próxima fica em casa.
Em resumo, eu gosto muito de história, de preto e branco e do Capote e este bailarico até parecia que tinha sido feito de propósito para mim, mas não. Fui enganada. Descobri que esta próxima festa é que é a mesmo a minha cara… ou pelo menos o meu nome. Canal História, como é? O tempo do Alexandre, o Grande já passou, mas eu ando por aqui e estou disposta a alugar um cavalo (com duas cabeças) e protagonizar um entrada triunfal!

Screen shot 2014-03-21 at 1.15.50 PM

 

12 comments

  1. Urso

    deve ter bastante engraçado e isso passou no CH?

    Seria melhor do que ver o futre a fazer de cromo no carro avariado com o outro palerma!

  2. Debra

    I do like the way you have presented this particular problem and it really does present us a lot of fodder for thought. However, through just what I have witnessed, I simply just hope as the actual feed-back pile on that people remain on point and not get started on a soap box involving some other news of the day. Anyway, thank you for this fantastic piece and whilst I do not neiassercly concur with it in totality, I respect the point of view.

Post a comment

You may use the following HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>