Facebook, Lacan e Matrix… WTF?

(Agora vamos falar na primeira pessoa do plural, não por nos julgarmos a rainha da Melanésia, não é isso, mas por sermos de facto plural. Aqui somos duas, a Alexandra e a outra. Também se pode dar o caso da outra ser na verdade a Alexandra, não sei, não apurei isso ainda. É chamarem o nosso professor de estética para explicar. Ele é bem capaz de trazer o Lacan para ajudar a resolver o imbróglio. Se vier também um ou outro daemon fica a festa completa.)

Por falar em facebook, temos reparado que é bastante cómodo e moderno seguir blogs nesta plataforma. O problema, se é que é problema, revela-se quando desatamos a escrever coisas que não devemos, a confundir os donos dos blogs com os nossos conhecimentos alexandrinos, não sendo aparentemente nós Alexandra. Já nos deu para comentar e descomentar logo a seguir, tamanha a esquizofrenia que para aqui vai, fazer likes, apagar likes… o diabo. Não é fácil ser duas, dizemo-vos nós.
Vai daí, para complicar mais a coisa, fizemos um perfil de facebook. Logo nos caíram umas almas em cima. Era de ter feito era uma página, uma comunidade, uma coisa de “gosto” e não de “queres ser meu amigo”. Olha que esta. Lá fizemos então uma página de comunidade, que não queremos ninguém descontente, muito menos pessoas que já moraram na Margem Sul.
E agora é escolher… Gostam de nós? Comprido azul. Querem ser nossos amiguinhos? Comprimido vermelho.

E pronto. Ainda não ligámos nenhuma aquilo, mas prometemos ser mais activas muito em breve.

 

8 comments

  1. Scarlet Red

    Tinha de escolher um? Tomei os dois…
    Ao contrário de ti sou totalmente bi… tri… quadri… etc polar :D
    Tenho uma página da personagem real (personagem real??), 1 comprimido azul e outro vermelho para a Scarlet, faço de conta que sou a minha cabeleireira e também um cão.
    Ah! E ainda tenho uma página a meias!
    Porquê?
    Fiquei desempregada e não sou normal…

Post a comment

You may use the following HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>