FaceTime

Tenho um Mac. Não é religião, é lógica. E adoro-o. Logicamente. Mas há aqui na minha doca uma porcariazinha, mesmo ao lado do ícone do e-mail, que, se me distraio e lhe clico por engano, abre de mansinho uma janela gigante onde aparece uma gaja vermelhusca, desguedelhada, com olheiras, que rói as unhas enquanto me espreita com olhos de psicopata. Salto para trás horrorizada e depois acalmo-me. Sou só eu!

Mas acalmo-me porquê? Isto não pode ser só má iluminação.

12 comments

    • Alexandra

      Tens toda a razão, Sofia, mas sabes que não a tirei ainda porque já me tem dado jeito ocasionalmente para fotografar objectos num instante, sem me chatear com cabos e bluetooths e bla, bla… Foi o que fiz aqui, para despachar.

  1. ml

    detesto. carrego sempre em ctr+qq coisa e lá começa aquilo a gravar. sabes o que eu fiz? botei lhe um post it por cima, assim mesmo de má. e de vez em quando ligo para casa e esqueço me de o tirar… depois só quando a minha mãe pergunta pq é que vê tudo verde é que eu me apercebo x)

Post a comment

You may use the following HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>