Figgy pudding

Aquele fenómeno da cançoneta irritante que nos fica na cabeça o dia todo ultrapassou agora mesmo o limite do suportável. “We wish you a Merry Christmas” é o nome da atrevida. Estamos a 8 de Janeiro, o bolo rei já só se come torrado e eu acabei de cantarolar “now bring us some figgy pudding, now bring us some figgy pudding, now bring us some figgy pudding, and a cup of good cheer”. Isto já dura há dias e o pior é que nem sei o que é um figgy pudding nem estou especialmente interessada em saber.
O que será isto? Fominha? Ensaios tardios para as janeiras? (Bate na madeira, que o tempo dos amigos escuteiros já passou). Que terá dado ao meu subconsciente para começar a desejar à doida doçaria inglesa suspeita? Não se espera um “Happy New Year” por estas bandas mas, caramba, não acho que a situação vá melhorar com a repetição descontrolada da estrofe maldita.
Subconsciente, querido, cala-te e bring us antes some bolo de chocolate.

4 comments
  1. Oh, eu costumo começar a cantar xmas songs em agosto :\
    Mas vá, eu não as bato todas! :D

    1. És mais rapariga de “Let it snow”, não? Em Agosto sabe bem.
      Por acaso tudo isto foi motivado pelo disco de canções de Natal que andei a fazer em Setembro.

  2. Eheheh, concordo tanto com o bring us bolo de chocolate!
    Olha, eu, nesta altura, é mais “merci muito obrigaado e obrigado é merciiiiiiiii”. O raio da “música” não me sai da moina. E é tão má tão má que me apetece dar umas bolachadas (daquelas que não se comem) a mim mesma…

  3. Eu acabei de ligar agora para um empresa e a música de chamada em espera era o white christmas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.