Figgy pudding

Aquele fenómeno da cançoneta irritante que nos fica na cabeça o dia todo ultrapassou agora mesmo o limite do suportável. “We wish you a Merry Christmas” é o nome da atrevida. Estamos a 8 de Janeiro, o bolo rei já só se come torrado e eu acabei de cantarolar “now bring us some figgy pudding, now bring us some figgy pudding, now bring us some figgy pudding, and a cup of good cheer”. Isto já dura há dias e o pior é que nem sei o que é um figgy pudding nem estou especialmente interessada em saber.
O que será isto? Fominha? Ensaios tardios para as janeiras? (Bate na madeira, que o tempo dos amigos escuteiros já passou). Que terá dado ao meu subconsciente para começar a desejar à doida doçaria inglesa suspeita? Não se espera um “Happy New Year” por estas bandas mas, caramba, não acho que a situação vá melhorar com a repetição descontrolada da estrofe maldita.
Subconsciente, querido, cala-te e bring us antes some bolo de chocolate.

4 comments

  1. Mam'Zelle M.

    Eheheh, concordo tanto com o bring us bolo de chocolate!
    Olha, eu, nesta altura, é mais “merci muito obrigaado e obrigado é merciiiiiiiii”. O raio da “música” não me sai da moina. E é tão má tão má que me apetece dar umas bolachadas (daquelas que não se comem) a mim mesma…

Post a comment

You may use the following HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>