Five Shades of Green

As almofadas às bolas do meu sofá são iguaizinhas às almofadas às bolas do sofá do casal gay do Modern Family, mas em verde. Uma das paredes da minha sala é do mesmo tom de verde das paredes do Hospital do House. Tenho um pijama com uma cor igualzinha à da camisa do Walter, do Breaking Bad. Gostava que a vista da minha janela fosse tão verde como o verde que se avista de Hell on Weels. E queria tanto não ficar verde de inveja da menina que escreve o Girls (que por acaso também tem uma parede verde em casa dela. Viram? Tenho um décor tendência e nem sabia).

7 comments
  1. Olá. O meu nome é Pedro e tenho também uma parede da sala verde. Garrafa.

    1. Olá Pedro, muito prazer (eu já te conheço…) E também tenho uma parede verde garrafa, está ao lado da verde-hospital-do-house.

      1. Estava a tentar fazer uma graça tipo greenaholics, mas eu nem sei bem porque é que tenho uma parede verde sequer, embora escolhida por mim (conheces, mas não é de jantares blogosféricos… :P)

        1. Ahaha, sabes, eu bem achava ter captado essa tua intenção AA na resposta e ía atirar-te com um: “God, grant me the serenity to accept the things I cannot change, bla, bla…” mas depois pensei que se não querias dizer nada disso ía só parecer muito parvo.
          :) Quanto ao resto. Posso acrescentar “YET”…?

          1. Está visto, não me conheces. Eu sou muito parvo (ao vivo então, insuportavelmente parvo, até dói, tipo amarelo canário).

  2. Eu felizmente já não sofro muito com a inveja de pessoas que fazem coisas geniais muito novas, mas pasmo com grande regularidade. Sacana da miúda pá!

    (essa coisa da última foto é boa?)

    1. Perguntinha tramada… Se fores uma “sucker” por séries de época como eu, provavelmente papas aquilo tudo sem te queixares. Foi o que eu fiz nos primeiros episódios, completamente apanhada pelo guarda-roupa, paisagens, aspectos históricos e outros pormenores. Depois comecei a achar aquilo um bocado americanóide e previsível, com muita porrada e muito índio, mas ainda assim fui vendo porque um certo personagem chamado “Suede” caíu-me no goto, é um tipo completamente fora. E, claro, o rapaz principal também não é de se deitar fora…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.