Guerra dos Tronos: Giveaway / Blind Date

A chuva que tem caído no mais ocidental dos sete reinos pode muito bem estar a impedir a chegada da Primavera mas não a estreia da terceira temporada da Guerra dos Tronos.
O Inverno está aí outra vez, amigos aficcionados, mas não é para todos. Alexandra, a Grande, por acaso, já garantiu o seu lugar ao frio. Foi agraciada com, nada mais nada menos que dois maravilhosos convites para a antestreia da coisa, um evento do canal SyFy, a decorrer esta quinta-feira, dia 4 de Abril, pelas 20h, nos cinemas do El Corte Inglês. Ora Alexandra, a Grande, teve uma grande e absurda ideia a respeito de um destes convites: porque não oferecê-lo a um leitor igualmente fã da série e assim garantir um pau-de-cabeleira respeitável que a impeça de se desgraçar em público, mal apareça na tela um Jaime Lannister de dois metros? (Eufemismo extremamente elaborado para “nenhum dos meus amigos me atura mais nenhuma conversa sobre o tema, e se ninguém alinhar nisto vou ter de ir sozinha…)

Então… Temos blind date Westereano ou quê? Quem me enviar por e-mail, até quinta-feira ao meio dia, a melhor descrição de um momento entre vós próprios e a minha pessoa, ao estilo Guerra dos Tronos, ganha um lugar ao meu lado (e garanto-vos que isto no cinema é outra coisa!). Eu depois publico as frases que me divertirem mais.

Atenção: Isto até pode parecer, mas não é uma peta de 1 de Abril. Eu de facto perdi a cabeça e não há nada a fazer.

E já me esquecia! Os cinco primeiros participantes recebem um amoroso gift-bag em pele de lobo contendo uma garrafa de tinto de Dorne, uma embalagem de almôndegas secas à moda Dothraki e um útil frasco de unguento para golpes de aço valiriano.

Quem quer vir?

 

 

 

26 comments
  1. Guerra dos tronos primeira temporada gostei muito, mas o primeiro episódio da segunda temporada, único que vi, parece-me que aquilo já está a começar no engonhanço – telenovela style, não sei se vou ver os outros.

    Com estas premissas, também posso concorrer ou é melhor desistir já? (sendo que, se a reposta for sim, não prometo nada, porque não sei se tenho tempo para ir)

    1. Não sejas chata, anda lá, meto-te uma cunha… :PPP
      Engonhanço… eu tenho mais 8 livros em casa… bota engonhanço nisso! Mas é do bom!

      1. ai há em livro?
        :)

        1. :PPPP escreve lá a frase e anda daí.

  2. Opá, que pena estar tão longe, ou já sabes que dizia já: me me me!

    Por outro lado, acho que nao aguentava até quinta: vou ver daqui a bocadito. ;)

    1. Tu terias tido convite directo, se cá estivesses. Foi até por tua causa que me lembrei desta ideia maluca… O meu amigos realmente já me odeiam!
      Ah, mas no cinema é outra coisa! Eu vi o primeiro da segunda e parecia um filme!

      1. Juro que não consigo perceber pessoas não obcecadas com GOT. Mesmo sem ler os livros, as séries são fenomenais.

        1. posso fazer spoilers? posso, posso?

          (estou a ver e já vi uma diferença grande para os livros)

          1. Não podes e o mais certo é não me lembrar, que já li este livro há quinhentos anos, por isso vai ser fixe na mesma. :P Já andavam umas belas diferenças no fim da outra, por isso não me espanta.

  3. Quinta-feira não posso senão concorria já, qual maluca pelo frio de Winterfell!

    Prefiro os livros à série, verdade seja dita neste dia de mentiras.

    1. Bah… tinha esperança em ti!

  4. Isso é em Lisboa, certo? Maldita distancia… -.-‘

    1. pois, nem me tinha lembrado desse pormenor. Que Pena!

  5. Felizmente já recomeçou. Já estou à espera…parece-me q há uma eternidade. Ainda por cima tive de fazer refresh das outras temporadas, q aquilo com tanta família eu já andava toda baralhadinha, e já n me lembrava de uma data de coisas (a algumas ainda n lembro, admito).
    Mas eu sou como a Luna. Vou já ver hoje.

    1. bah… desmancha-prazeres… Estou a ver que vou sozinha.
      Também andei a fazer refresh com a repetição dos episódios no scyfy. Muita gente, muitos nomes, já não me lembrava bem que é que tinha morrido (mentira, sei aquilo tudo decor!!):PP

      1. epá, eu já n tenho a sanidade mental p me lembrar de tudo :)
        Opá, q n seja por isso. Não havendo ninguém a querer ir (q acho difícil), eu vejo novamente em ecrã gigante :)

  6. Seja Alexandra agraciada com convites para o Macbeth no alla Scala e desde já me disponinilizaria…

    1. Vou trabalhar para isso, caro Pipoco, mas olhe que não sei se não acharia piada a estes. São quase todos realeza, gostam dos seus vinhos finos e há lá um com um sentido de humor que creio que seria do seu agrado.

      1. é o anão, é o anão! (haha, esta é uma boa ideia para a tal frase criativa, um encontro entre o anão do game of thrones e a alexandra – ambos grandes)

        1. do melhor!!!

  7. E para quem é uma perfeita analfabruta acerca da Guerra dos Tronos?
    Será que conseguiria apanhar a estória?
    Bom, sempre era uma oportunidade para falares e falares acerca do tema sem me aborreceres, porque para mim é tudo novo…
    Valerá a pena?
    Já estou a ver os diálogos:
    Alexandra a Grande – e depois veio…blá, blá, blá, blá, blá…
    Sexinho – sim…sim…sim…e depois…hã…ah, sim….sim…sim…sim…e depois…hã…ah, sim….sim…sim…sim…e depois…hã…ah, sim….sim…sim…sim…e depois…hã…ah, sim….sim…sim…sim…e depois…hã…ah, sim….sim…sim…sim…e depois…hã…ah, sim….sim…sim…sim…e depois…hã…ah, sim….sim…sim…sim…e depois…hã…ah, sim….sim…sim…sim…e depois…hã…ah, sim….
    Só mais uma pergunta; e lembas? Há lembas na gift-bag???

    1. Então não podes? Até era giro. Dormias uma soneca e tudo. Temnho um ombro confortável, dizem. E arranjo uma lemba só para ti. Deve haver à venda lá no super gourmet do El corte.

  8. […] para lembrar que ainda não tenho acompanhante à altura… e com isto não quero dizer que só aceito participantes com mais de 1,85. O que […]

  9. olha eu já vi, mas acho uma grande treta isto de ser em lisboa. é que eu era gaja para te acompanhar, do alto dos meus 1,58m. (ou do baixo. vá, pronto)

  10. […] Yin-Yang ou sei lá. Acham mesmo, perfeitos desconhecidos, que eu me sento amanhã ao vosso lado no escurinho do cinema se me enviarem os vossos desejos lúbricos de me verem enrolada num tapete de peles com as vossas […]

  11. […] parar de mandar postais, já tenho garantido um encontro que se adivinha escaldante! Obrigado pelas participações, que, admitamos, se resumiram a uma […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.