Guerra dos Tronos: Giveaway / Blind Date

A chuva que tem caído no mais ocidental dos sete reinos pode muito bem estar a impedir a chegada da Primavera mas não a estreia da terceira temporada da Guerra dos Tronos.
O Inverno está aí outra vez, amigos aficcionados, mas não é para todos. Alexandra, a Grande, por acaso, já garantiu o seu lugar ao frio. Foi agraciada com, nada mais nada menos que dois maravilhosos convites para a antestreia da coisa, um evento do canal SyFy, a decorrer esta quinta-feira, dia 4 de Abril, pelas 20h, nos cinemas do El Corte Inglês. Ora Alexandra, a Grande, teve uma grande e absurda ideia a respeito de um destes convites: porque não oferecê-lo a um leitor igualmente fã da série e assim garantir um pau-de-cabeleira respeitável que a impeça de se desgraçar em público, mal apareça na tela um Jaime Lannister de dois metros? (Eufemismo extremamente elaborado para “nenhum dos meus amigos me atura mais nenhuma conversa sobre o tema, e se ninguém alinhar nisto vou ter de ir sozinha…)

Então… Temos blind date Westereano ou quê? Quem me enviar por e-mail, até quinta-feira ao meio dia, a melhor descrição de um momento entre vós próprios e a minha pessoa, ao estilo Guerra dos Tronos, ganha um lugar ao meu lado (e garanto-vos que isto no cinema é outra coisa!). Eu depois publico as frases que me divertirem mais.

Atenção: Isto até pode parecer, mas não é uma peta de 1 de Abril. Eu de facto perdi a cabeça e não há nada a fazer.

E já me esquecia! Os cinco primeiros participantes recebem um amoroso gift-bag em pele de lobo contendo uma garrafa de tinto de Dorne, uma embalagem de almôndegas secas à moda Dothraki e um útil frasco de unguento para golpes de aço valiriano.

Quem quer vir?

 

 

 

26 comments

  1. a.i.

    Guerra dos tronos primeira temporada gostei muito, mas o primeiro episódio da segunda temporada, único que vi, parece-me que aquilo já está a começar no engonhanço – telenovela style, não sei se vou ver os outros.

    Com estas premissas, também posso concorrer ou é melhor desistir já? (sendo que, se a reposta for sim, não prometo nada, porque não sei se tenho tempo para ir)

  2. Luna

    Opá, que pena estar tão longe, ou já sabes que dizia já: me me me!

    Por outro lado, acho que nao aguentava até quinta: vou ver daqui a bocadito. ;)

    • Alexandra

      Tu terias tido convite directo, se cá estivesses. Foi até por tua causa que me lembrei desta ideia maluca… O meu amigos realmente já me odeiam!
      Ah, mas no cinema é outra coisa! Eu vi o primeiro da segunda e parecia um filme!

  3. Uena

    Quinta-feira não posso senão concorria já, qual maluca pelo frio de Winterfell!

    Prefiro os livros à série, verdade seja dita neste dia de mentiras.

  4. Me

    Felizmente já recomeçou. Já estou à espera…parece-me q há uma eternidade. Ainda por cima tive de fazer refresh das outras temporadas, q aquilo com tanta família eu já andava toda baralhadinha, e já n me lembrava de uma data de coisas (a algumas ainda n lembro, admito).
    Mas eu sou como a Luna. Vou já ver hoje.

    • Alexandra

      bah… desmancha-prazeres… Estou a ver que vou sozinha.
      Também andei a fazer refresh com a repetição dos episódios no scyfy. Muita gente, muitos nomes, já não me lembrava bem que é que tinha morrido (mentira, sei aquilo tudo decor!!):PP

      • Me

        epá, eu já n tenho a sanidade mental p me lembrar de tudo :)
        Opá, q n seja por isso. Não havendo ninguém a querer ir (q acho difícil), eu vejo novamente em ecrã gigante :)

  5. O Sexo e a Idade

    E para quem é uma perfeita analfabruta acerca da Guerra dos Tronos?
    Será que conseguiria apanhar a estória?
    Bom, sempre era uma oportunidade para falares e falares acerca do tema sem me aborreceres, porque para mim é tudo novo…
    Valerá a pena?
    Já estou a ver os diálogos:
    Alexandra a Grande – e depois veio…blá, blá, blá, blá, blá…
    Sexinho – sim…sim…sim…e depois…hã…ah, sim….sim…sim…sim…e depois…hã…ah, sim….sim…sim…sim…e depois…hã…ah, sim….sim…sim…sim…e depois…hã…ah, sim….sim…sim…sim…e depois…hã…ah, sim….sim…sim…sim…e depois…hã…ah, sim….sim…sim…sim…e depois…hã…ah, sim….sim…sim…sim…e depois…hã…ah, sim….sim…sim…sim…e depois…hã…ah, sim….
    Só mais uma pergunta; e lembas? Há lembas na gift-bag???

    • Alexandra

      Então não podes? Até era giro. Dormias uma soneca e tudo. Temnho um ombro confortável, dizem. E arranjo uma lemba só para ti. Deve haver à venda lá no super gourmet do El corte.

  6. Pingback: Nobody likes me | alexandra, a grande
  7. ml

    olha eu já vi, mas acho uma grande treta isto de ser em lisboa. é que eu era gaja para te acompanhar, do alto dos meus 1,58m. (ou do baixo. vá, pronto)

  8. Pingback: Threesome épica, o tanas | alexandra, a grande
  9. Pingback: E quem se senta no trono de ferro é… | alexandra, a grande

Post a comment

You may use the following HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>