Her hips don’t lie

Um simpático banco de imagens meu conhecido decidiu comemorar a chegada da Primavera fazendo corresponder à palavra-chave FADO, esta fotografia:

Que falta de respeito, que erro tão grosseiro, ficou logo ali a rosnar o meu eu patriótico, que até nem gosta de fado, mas é picuinhas. Depois a relação entre ambos piscou-me o olho. É que os primórdios do fado terão tido forçosamente muito a ver com movimentos de anca, além de que estes, quando executados pela senhora em questão, também já devem ter sido propostos para Património da Humanidade.
E seria coisa para a Maria Severa achar piada, creio bem.

5 comments

  1. VdeAlmeida

    Não gosto de fado, Alexandre. Mas aprecio devidamente os seus anagramas (especialmente um, e até acho que é o único). Nunca tive uma visão nada romântica dele e dos seus intérpretes, nem ainda percebi o presente alarido à volta da “consagração da unesco” se até aqueles bailados romenos completamente ridículos, já foram agraciados do mesmo modo :)

Post a comment

You may use the following HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>