Insólito

Sexta-feira, pelas 24h, Alexandra, a Grande foi vista a abandonar a Cidade do Rock com as mãos à abanar. Testemunhas afirmam que nenhum sofá insuflável lhe pendia do traseiro e nenhuma cabeleira vermelha lhe piscava no cocuruto. Um voluntário da organização fez notar que nem mesmo um pauzinho luminescente se avistava nas mãos da afamada blogger: “Afinal o que é que ela veio aqui fazer?” lamentou-se, desgostoso, “Assistir a um concerto?'”
Questionada sobre esta desrespeitosa indiferença pelos brindes megamarca gratuitos, Alexandra, em entrevista ao seu próprio blog, declarou-se desconhecedora das práticas de arrebanhamento de tralha pisca-pisca. A única coisa luminosa que viu no certame, diz-nos, foi o cabelo do Josh Homme. Aliás apenas julgou digna de trazer para casa, e arrumar para lá numa gaveta, a euforia com que saltou ao som de “Little Sister”, num concerto que até nem estava a ser lá essas coisas.
Quando confrontada sobre o facto da sua indumentária festivaleira não ter chegado para figurar na lista das mais estilosas do dia, Alexandra desculpou-se nestes termos. “Quando saí de casa esta manhã não fazia ideia que me íam oferecer um bilhete às seis da tarde. Tive de vir com a roupa que tinha no corpo. Foi azar ter sido uma t-shirt com uma hamster-bailarina, mas acho que o Josh não levou a mal. Se soubesse tinha trazido um crop-top, sempre me sentia mais acompanhada”.

13 comments
  1. Apoio isso do “não à tralha”.
    Se fosse para trazer tralha mais valeria ter ido à campanha eleitoral (ou esses já não dão brindes?)

    1. Acho que só dão canetas e bonés, cenas que nem piscam, sem glamour nenhum. Um horror. E se quisermos aquelas farturas que se vendem à porta das urnas, temos de as pagar. Não admira que a malta não vá votar aos milhares.

      1. Isso é que me parece mal, mas explica muita coisa.
        (vendem farturas à porta das urnas? devo andar a votar nos sítios errados!)

        1. Margem Sul rules, não é?

          1. ainda melhor!

  2. Ò grande, então a menina não sabe que quando uma mulher, ainda para mais do teu tamanho, sai de casa, deve ir preparada para tudo? Então sai assim, com um rato na camisola?

    1. Só ía pôr roupa a lavar no fim de semana… estava a usar as sobras! :P

  3. Já não há festivais de rock como antigamente com lama e essas coisas… que saudades tenho de ir a um :)

    1. E pó! Comer pó condiz com guitarradas. :)

  4. Será que li mesmo bem esta cena? Bilhete oferecido…? Bilhete o-fe-re-ci-do?!
    Há gajas com sorte, pá! (ainda para mais, gajas com fashion-gostos para lá de duvidosos) Fosca-se…

    :p

    1. É que nem eu própria sabia que era uma gaja dessas. Agora já sei! :P

  5. E criar o movimento: boicote às ofertas nos festivais de verão?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.