Malapata

“Nunca me senti tão envergonhado com uma coisa feita em meu nome.”

Parece que esta não é mesmo a semana dos vídeos nacionais de auto-promoção.
Este aborreceu-me menos que o do Alentejo, pelos vistos tenho mais de alentejana que de portuguesa (e esta?), e não me revejo em tudo o que o Pedro Bidarra diz, até porque o senhor diz tudo com muita força e eu sou coraçãozinho mole, mas tenho de reconhecer que anda aí uma malapata qualquer nos nossos vídeos turísticos… É cada tiro, cada melro. Ó sorte. Ou deveria ser, Ó musa?

5 comments

  1. Scarlet Red

    Depois do famigerado vídeo do Marcelo Rebelo de Sousa, pensei que não poderiamos descer mais… e subimos pelos ares, como no vídeo que mostraste sobre o Alentejo e no pseudo flash mob que a Polo Norte publicou…

  2. Prezado

    Confirmando tudo o que o video é – fala por ele, é só ver o video – no meio disto acho piada é à reacção do pessoal da publicidade, que é comprovadamente elitista e paternalista. Mas quando lhes toca, ficam alterados. :D

  3. Anónimo

    Por acaso, desde video até gosto. Penso que até tem uma visão positiva das coisas, e até poderemos ver o que normalmente se fala de Portugal. Não acho, nem vejo , nada como o descrevem. Mas isso sou eu…cada cabeça,.

Post a comment

You may use the following HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>