momentum medicus domus

Estão a ver aqueles momentos em que estão falar de alhos e se vos ilumina o espírito com a ideia de bugalhos? Estão, pois. É aquilo a que vulgarmente se chama de momento Dr House. Tive um agora mesmo. E bem a propósito, este fim de semana experimentei fazer pão de alho. Um bocadito de alho a mais e água a menos para a próxima, mas estava comestível. E ao menos não era sarcoidose.

House, foste bom para mim durante muitas noites, mas ambos sabíamos que eu já andava a cabecear demasiado para cima de ti nos últimos tempos. Nem o sotaque do Chase já ajudava alguma coisa. Fica bem. Ta-ta!

E por fim, gostaria só relembrar que após os grelos e os feijões, os alhos são o terceiro alimento com potencial nauseabundo a passar por aqui. Viva a dieta mediterrânica!

———

Imagem psicotrópica de Charis Tsevis

 

7 comments

  1. trollofthenorth

    Depois do rabo da Cuddy ter saído de cena, a série devia ter terminado.
    Já pão de alho é bom, mas menos bom para acompanhar grandes conversas. :)

    Muito bom o House ali de cima. Parece coisa do Vik Muniz. :)

  2. Vic

    Eu cá, como não tenho sangue de vampiro, não fujo dos alhos, Alexandra. (sobre o potencial nauseabundo, mesmo assim, ainda falta a cebola, tá?)
    O House andava a perder qualidades há uns tempos: primeiro foi a Jennifer Morrison, depois a Cuddy e por fim a 13. Assim, não há série que resista :)

  3. Maat

    a receita da mami para fazer pão de alho (kind of): junta alho picado a azeite e deixa repousar durante a noite, para o azeite ficaro sabor. no dia seguinte, é so barrar o pão com a mistura. é muito bom e não há por onde falhar :)

Post a comment

You may use the following HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>