Não é por nada…

PRAIAMAR1_baixa

… mas será que as 600 mil pessoas (!!!) que estiveram este fim de semana a torrar ao sol no Mega Pic-nic do Tony Continente e as sei-lá-eu-quantas-mil outras que foram escaldar os pés dos putos para os insufláveis do Festival Panda, não sabem que a água na Caparica tem andado pelos 19 graus e que o mistral não tem dado notícias?
Andam a atirar-vos areia para os olhos, é o que é. Depois digam que não foram à praia este Verão.

——————————

A ilustração é do Bernardo Carvalho, do livro Praia-Mar. Parecem todos bifes com um escaldão, mas não é.

7 comments
  1. confirmo: trânsito para Costa ontem, primeiro domingo de julho, quase nulo. Água quentinha. Idem (a parte do trânsito e estacionamento) no guincho.
    andava aqui a magicar também onde é que as pessoas foram (pensei que para o algarve – ainda dizem que não há dinheiro, com preço a que a gasolina e portagens estão- mas se calhar foi para aí).

    infelizmente tive de passar a pé nisso do pic-nic e só pensava: o campo desceu à cidade, e não foram só as cabras malhadas com cornos (sim!, nunca tinha visto). O salazar lá no túmulo deve estar a esfregar as mãos de contente. Ele ia adorar ver esta celebração do “mundo português” em frente ao seu querido ministério das finanças.

    1. Muito bonito isso da celebração do “mundo português” em frente ao ministério das finanças, eheh! A festa foi tanta que até o minstro caiu!

      Então és tu que vens fazer trânsito para a minha margem? :P Ontem não sei, mas no sábado os meus 5 minutos até ao mar transformaram-se em 45.

      1. Não, não. Eu não gosto de calor, não me meto em trânsitos à torreira , seja em que margem for. Essas constatações não são em primeira mão, mas são de fonte segura (mas talvez as fontes seguras tenham ido por atalhos e por isso escaparam ao trânsito na tua margem)

        LOL ministro caiu por causa do Tony! ficou ofuscado com as calças azul eléctrico e o olhar matador (se ele a actuar é igaul ao anúncio da tv sobre o pic nic – no fim tem ele a galar miúdas e é de fazer rewind várias vezes)

  2. Eu cá por mim não me importo nada!
    Até gostava é que se mantivesse assim que eu no regresso quero lá ir molhar o pézinho e não me apetece filas.
    :)

    1. Só de for cedinho, depois das 10:30 já está um terror! Mas compensa! Anda lá!

        1. Olaré!!! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.