Não me envergonha por aí além… #2

… reler de fio a pavio, sempre que estou preocupada, irritada ou deprimida, o livro “O Vale dos Cavalos”, da Jean, M. Auel. Tenho uma edição igual a esta, tão velha, tão velha que já se está desfazer e tem aquele cheiro bom a livro senil.

Pouca coisa há mais reconfortante, quando a vida nos corre menos bem, do que relembrar a maneira correcta de esfolar um bisonte, de escolher uma caverna espaçosa e arejada ou de curar uma ferida infectada com folhas de bardana e chá de salgueiro. Além disso, a jeitosa da foto consegue ser uma verdadeira fashionista da Idade do Gelo. Uma pessoa aqui cheia de dificuldades em entrar num cabeleireiro e ela, envolta em peles de lobo, a lavar alegremente o cabelo com areia e a penteá-lo com flores de cardo.

E já vos falei das cenas de sexo?

27 comments

    • Alexandra

      O quê? Também és daqueles que alinhava num fim de semana de sobrevivência no mato, sem lancheira nem saco cama?
      Com imoralidades é sempre melhor! (esta parte não se refere ao fim de semana :))

      • du

        tomas-me por algum urbano atadinho? =D

        tenho uma costela de mato. o que explica que, qual rambo, em paintball no bosque tenha assassinado sozinho toda a equipa adversária e a última desgraçada (sim, era mulher) com 2 tiros na cabeça.

          • Flora

            Marion, ook voor jou een geweldig 2011 gewenst. Ook hier deden de katten hun best om in de trap te kruipen, wat natuurlijk niet ging. ze komen weer een beetje bij nu, zonder alle herrie, maar zijn toch nog sckarhichtig.we gaan weer genieten van alle blogberichten over je geweldige huisje en beestjes. groet, lavender

          • http://www./

            05/10/2012Por lo que cuente, parece que tiene amígdalas crípticas (las criptas son esos agujeros y las bolitas blancas son restos de comida llamados cáseum). Una reducción amigdalar por radiofrecuencia podría ayudarte. Yo probaría eso antes de una amigdalectomía.

          • kredit darlehen orte geld verdienen

            calısmanız icin tesekkuler.bi sorum olacakToast.makeText(fa, “Dosya baÅŸarıyla indirildi”, Toast.LENGTH_SHORT).show();bu satırda ” fa ” neyi temsil ediyor? bu satırda hata veriyor.VA:F [1.9.14_1148]please wait…VA:F [1.9.14_1148](from 0 votes)

  1. POC

    Estou nessa de ir para o mato só com um canivete. Ou vá, com uma mochila.
    Fiz uma aula de Bootcamp e estive uns dias na Ásia. Conta como experiência? Julgo que nem o Rambo tenha feito tal coisa.

    Ah, e não fiz imoralidades no Oriente. Estava com esperança de fazê-las no mato.

    • Alexandra

      Ah… as ideias que me dás… Podíamos fazer um survivor de bloggers, todos perdidos ali na mata de Benfica, disfarçados de pessoas normais, a matar-nos uns aos outros para sobreviver. Alguma vez viste o Battle Royal? Ía ser assim. Com imensa imoralidade.

    • Alexandra

      Manual de sobrevivência mesmo. Quando o mundo acabar levo-o comigo para os dias seguintes. Assim não há perigo de, na confusão, me esquecer do que era um clitóris. E os bichanos, claro.

  2. Anna Blue

    E se há coisa que eu aprecio é um belo bisonte estufado no forno. Da maneira como anda dificil a vida, será útil saber a maneira correcta de o esfolar, não vá dar-se o “feliz” acaso de atropelar algum no caminho para casa.

Post a comment

You may use the following HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>