Nobody likes me

Só para lembrar que ainda não tenho acompanhante à altura… e com isto não quero dizer que só aceito participantes com mais de 1,85.
O que tenho é a opinião sincera e inesperada de um anónimo que acha que este blog se estragou por completo. Numa semana é novelas e headers alheios, noutra são passatempos. E houve aquela coisa do Bieber, pois houve. Estamos aqui estamos a fazer clubes de leitura e a comentar vernizes. Já houve um tempo em que isto era uma coisa séria. Caneco.
E sentido de humor, temos?
Vou ali almoçar as minhas salsichas enroladas em couve lombarda e já cá volto.

 

14 comments

  1. Anónimo

    (olá)
    clubes de leitura e vernizes? Havia de ser bonito :)
    Há muita gente que gosta de ti, sim. Às claras e na penumbra (como eu).
    Olha, o que interessa é que as salsichas estejam boas.

  2. O Sexo e a Idade

    EU GOOOOOOOOSTO!
    Tem mesmo de ser por e-mail?
    Aquele nosso diálogo descrito p´raí há dois posts atrás não serve?
    Devo acrescentar que imagino resmas de fãns da coisa a afastar-se para dar passagem a duas valkirias (uma só de 1,74 – foi das que nasceu em dias pequenos…), uma loira (és loira) e outra morena…cabelos soltos, agitando-se no ar, quais serpentes em fúria…caminhando por entre a multidão a passo firme, e detendo-se apenas no balcão das pipocas para abastecer e logo seguir viagem, rumo ao seu destino; cadeiras 10 e 11, fila H!

  3. Me

    Acho q apaguei a restante informação assim q li salsichas em couve lombarda.
    gosto tanto! E já n como há buessss.
    Damn, agora vou ter de ir comprar mantimentos p fazer.

  4. w

    Por muito tentadora que seja a oferta a distância entre Abrantes e Lisboa é o suficiente para impedir o meu carro de se dirigir aí a meio da semana.
    Estivesse eu mais perto e iamos procurar o Tyrion do alto dos nossos “quase” 2 metros ;)

  5. Sue

    Quem não gosta que ponha à beirinha do prato, que era certamente o que eu vegetariana assumida faria com as tuas salsichas… salvavam-se as couves lombardas… ;)

Post a comment

You may use the following HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>