#ON

Todos os Verões vem-me esta bizarra, mas conveniente, amnésia. Já fui ao médico, mas não consigo que me passe. Esqueço-me de pins e passwords, não sei para que serve aquele aparelho brilhante onde piscam pessoas, olvido teclas, toques, vibrações, radiações, preocupações.
É nessa altura que, pelas minhas costas, uma data de atrocidades desata a acontecer pelo mundo. Acabadinha de carregar ENTER, recém chegada ao mundo do ON, cerro os dentes enquanto me caem todas em cima: o preço da gasolina, a nova fronha do Ecce Homo, qualquer coisa com a RTP, mais qualquer coisa com a Troika (o quê, duas semanas fora e ainda não passou isso da crise?), um tipo qualquer pirou-se para o Manchester e homens de barba rija choraram…
Com vontade de me pôr de novo em OFF, topo com o verdadeiro horror: Mínimo de 20 euros para pagamentos no Pingo-Doce a partir de Setembro! MAS O QUE É ISTO?!
Jerónimos, eu não toco no vil metal. Fiquem lá com os vossos packs de croissants das manhãs. É desta que vou meter nojo à Kate Moss.

2 comments
  1. Há sempre alternativas, Alex. Eu já deixei de lá comprar há muito. Só que o tipo já é a 2ª vez este ano que o gajo tem publicidade à borla. E só por isso, o senhor cortou 80% nos gastos de publicidade.
    Vê lá se o tipo que lhe trata do marketing não é esperto.

    1. Pois há, Vic, mas aquilo é pior que erva daninha, está sempre mais a jeito que as outras todas. Talvez se lhe atirarmos sal…? ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.