Ora bem

Obsession, número 1. Finalmente eu e os franceses concordamos em alguma coisa.

Para ver desnudos os abdominais, peitorais, glúteos e trícipedes do Mr Rochester, do Jung e do Magneto,  é googlar,  minha gente, que isto é um blog sério e eu não quero passar o dia a olhar para isto.

E pensar que adormeci no “Inglorious Bastards”.

11 comments

  1. Precious

    Ora bem, vai ser mesmo o Sr. Fassbender a dar-me a oportunidade de comentar aqui a primeira vez. Sigo o blogue há algum tempo e dou os parabéns à dona.
    No novíssimo Vergonha, o senhor aparece largos minutos em pelota. Só isso serviria para recomendar o filme, mas a fita é muito boa e não vale só pelo corpinho do Sr. Fassbender.
    Manifesto o meu choque por alguém adormecer a ver os Sacanas, mas suponho que pudesse ser uma questão simplesmente de cansaço.

    • Alexandra

      AH! Se eu sabia já tinha aqui posto o rapaz antes! Muito obrigado, vou retribuir com uma espreitadela a teu covil. Anda por lá o Gollum? ;P
      Quanto aos Sacanas, considera um duplo choque se lembrarmos a presença do senhor Brad Pitt. Ainda não acabei de ver. O sono à sexta à noite tem poderes que a razão desconhece.

  2. freeculturelisbon

    Só o rosto dele ja é maravilhoso(esteja ele loiro, moreno, ruivo, o que seja), nem vou falar do resto .
    Só sei que estas imagens vao ser usadas como rastilho para a minha cabeça imaginar coisas muito uteis para fazer com este belo especimen.

Post a comment

You may use the following HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>