Que bem que se está no subúrbio

Temos andado pouco suburbanos por aqui e algo tem que se feito para remediar essa situação. Aturem-me, vá.

(Algo que não passe por eu começar a cantar, como ainda agorinha: “…suburban life, pretty wife, you think you’ve got it made…”
POP-QUIZ: De onde é que isto é? Eu tive de ir ao google, mas depois veio-me logo a letra toda à cabeça de mistura com imagens sugestivas do rapazito em tronco nu.)

16 comments

  1. a.i.

    olha eu ex-suburbana ultimamente tenho-me lembrado de ti…namorado anda a ler o 3.º volume das crónicas de gelo e fogo e no outro dia até lhe ia arrancando o coração quando ameacei falar sobre o teu “granda jon snow”. ele tapa os ouvidos e proíbe-me de lhe contar seja o que for que tenha lido, diz ele que se eu lhe contar alguma coisa, ele descobre logo o final e estraga tudo…

      • a.i.

        sim, namorado já me fez constar que o jon snow é um dos protagonistas principais,passe o pleonasmo, e quiçá (SPOILAR ALERT) o que vai a ganhar a guerra dos tronos, se é que no fim alguém irá mesmo ganhar. Segundo namorado (SPOILER ALERT), o livro pode não ter um fim, sendo simplesmente um belo exercício sobre lutas de poder. Até porque o autor está doente, não está? com doença grave

  2. São João

    OMG OMG ontem acordei com o “everything about you” a tocar na cabeça não sei porquê. Não me lembrava desses jovens há anos, e agora assim em dois dias seguidos, tunga!

    • Alexandra

      O Universo quer-nos dizer qualquer coisa importante (E o outro a pensar que é a Nossa Senhora…). Vou tentar descobrir o que é, se perceberes antes de mim, avisa! Isto é coisa de vulto.

  3. Mak

    A versão do Cats in the Craddle continua a ser uma lição de vida quase tão importante como a dos horários dos transportes que carregam o pessoal do subúrbio para a metrópole e vice-versa.

    • Alexandra

      Não é? Quando oiço o refrão vêm-me lágrimas aos olhos. Curiosamente o sinal de fecho da cancela do barco quando ainda estou do lado da estação produz o mesmo efeito.

Post a comment

You may use the following HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>