Querida Cristina Daily…

… não sei o que é que acho mais engraçado, aquela tua espécie de “blog” ou o facto de ter descoberto que meu sogro te anda a “seguir”…

14 comments

  1. Pippa Coco

    Dum momento para o outro, também vi tudo o que era amigos e tias a seguirem-na no Facebook. Já só deve faltar a minha avó, que a adora a ela e ao Goucha. Subitamente, vamos ter pessoas mais velhas a ler blogs. ;)

    pippacoco.blogspot.pt

      • a.i.

        eu também não sabia do que estavas a falar, mas incrível como apareceu logo no primeiro resultado do google, rasparta (e do que ainda vi daquele video, há uma colagem espantosa à imagem de uma certa pipoca doce famosa, não sei se conivente e combinada, se não)

  2. Mak

    Creio que, dada a sua idade avançada, Deus precisa cada vez mais de óculos. Só se assim se explica que continue a fulminar as pessoas erradas com relâmpagos e tornados ocasionais.

  3. Vic

    Deixem-se de merdas, quem é que não segue uma mulher daquelas? Por causa de uma muito menos boa, dei eu noutro dia uma valente cabeçada num candeeiro e fui parar às urgências.

  4. D

    Assim de repente vieram-me à ideia os colectores… um horror…mas quando calha algum rebentar por aí, toda a gente vai ver o que é… E afinal, as vistas até são engraçadas… felizmente não tem som…

    • D

      Afinal, não é assim tão mau. A miúda é engraçada, a paisagem bonita, os modelos giros… como podemos ter ou não som ( há sempre um botão on/off), é de somenos importância se relincha, ou sei lá… não vejo programas da manhã. A Velharia ( aqueles logo a seguir aqui ao je…) está tudo lá caído eheheh…

Post a comment

You may use the following HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>