Sorte cor-de rosa

Um genérico de um desenho animado fofinho que apanhei outro dia no canal Panda (don’t ask) veio-me à cabeça ontem à meia noite, enquanto voltava para casa. “Tudo é cor-de-rosa, tudo é cor-de-rooooooooosa!” … e aparece uma miúda de cabelo esquisito que supostamente se chama Rosie e anda sempre com um coelho azul. Lembrei-me disto depois de ter posto mais uma vez um rosto (e voz e riso e muita conversa) numa personagem blogosférica. Incrível. É só o que consigo dizer. Ainda estou de ressaca da noite fantástica que passei, e não estou a falar nos efeitos especiais do episódio da Guerra dos Tronos que estivemos a ver.

Toda a blogosfera é cor-de-rosa ou tenho tido muita sorte?

(não desprezando aqui o vermelho São João, o verde Pipoco, e o cinzento Prezado, que à sua maneira, são também bastante rosadinhos)

16 comments
  1. Isso, a avaliar pela imagem, é mas é uma ganda trip de ácido.
    (eu cá sou cinza a cair para o preto, conta?)

    1. AHAHAHA. Então não conta? Eu ando quase sempre vestida dessa cor, nem que seja o preto ruço das lavagens… mas no fundo sou rosinha, sou rosinha, sou rosinha (é a trip a continuar…)

  2. Eu sou azuuul, sim?

    1. Cueca! Eu sei… mas cheira-me que isso também tende aí para o rosa na perspectiva de que falo aqui. :)

  3. The Pinkettes ao poder!

    1. Também acho que sim!

  4. E assim me deixaste sem palavras…
    Obrigada pelo convite, obrigada pela noite tão boa, obrigada pela conversa (eu falo muito, eu sei; desculpa), pela partilha, pelo riso, pela tua doçura e tranquilidade, por me teres contaminado com o vírus bom da Guerra dos Tronos (já te disse que gostei MEEEEEEESMO daquilo?) e por este texto delicioso!
    Curiosamente também voltei para casa com uma cor na ideia, e vim a cantar no carro a plenos pulmões “Azuuuull, azuuuuul da cor do céu!”;
    feliz, feliz por ter seguido o instinto, que mais uma vez não me enganou, e ter agora mais um rosto (de olhos doces) e uma voz (bem timbrada e serena) e um (sor)riso franco para colar numa das minhas personagens favoritas da blogosfera.
    Obrigada Alexandra! És GRANDE!

  5. Raio de texto. Assim fico com pena de não conhecer ninguém na tal blogosfera… E eu que estava a gostar de ser um misterioso solitário (ok, “misterioso” sou eu a tentar dar alguma pinta à falta de blogoconhecimentos).

    1. Julgava que já consideravas conhecimento mais suficiente o facto de nos termos observado mutuamente em calções a saltar à rede aos 16 anos… :P

      1. Nem por isso… na verdade poderás ser um par de calções, entre os muitos que vi serem envergados naquele “celeiro”. Já para não falar que sou tãio respeitador que só estava ali a ver “o jogo pelo jogo….”.

        1. ai que ele até sabe do “celeiro”…

          1. Conheço gente que conhece gente.
            Mas não sei quem és… Raios.

  6. preto. eu sou preto. escurinho, escurinho…
    sortudas, pah!! ;)

  7. Já conheci 3 bloggers pessoalmente e troco mails frequentemente com outros 4 e, sinceramente, até agora a blogosfera tem sido rosa e doce para mim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.