Tão geek, mas tão geek…

Sabes que não podes descer mais nesta coisa de veres Game of Thrones em todo o lado quando topas com este anúncio e pensas logo em… em quê, fiéis westereanos?

Screen shot 2014-05-16 at 2.47.57 PM

Quinta do Crasto, bastião Lannister, não tens que de agradecer a publicidade, mas se uma dessas pipas viesse parar às caves Alexandrinas, não diríamos que não. O Jon Snow também seria bem vindo, já agora.

15 comments
  1. ahah, Alexandra, agora é que percebi. Os Lannisters são os betos do GoT não são?

    1. São sim, querida a.i., e essa conclusão dá outra maravilhosa vida à minha piada, que era básica e se referia só ao brasão da tal quinta… com um leãzinho… Lannister. Eu disse que era geek, não disse?

      1. duplo ahahah! eu nem sequer atingi que te referias ao brasão, só associei à cena dos vinhos. Vinhos, caves ===» gente rica. Eu vi a primeira temporada (e alguns episodios da segunda) e tenho visto agora esta que está a dar (é a 3ª? ou a 4ª?) mas mesmo que tivesse reparado no brasão não ia associar aos lannisters. Só sei que esses são os capitalistas lá do sítio e são loiros e de olhos azuis.

        Mas em minha defesa, já organizei um serão geek aqui há tempos: ver um episódio (acho que foi o anterior ao casamento do veneno, mas não garanto) em conjunto. Mas como só pudemos ver na 5ª (era feriado), toda a gente prometeu uma cena à HIMYM que era “guardarmo-nos” sem ver o novo episódio até estarmos todos juntos.

        1. Eh pá, tive de ir googlar isso do HIMYN, que vergonha… claro. Eu estranhamente essa não via. Os meus irmãos são loucos por isso e eu deixei-os estar na deles.

          1. não “vias”? como não vias? :P

            mas também ainda não é pretérito. Cá ainda não deram o episódio final.

          2. ai não? Vê lá como eu sou…

  2. eu explico: há um episódio do HIMYM em que eles tentaram combinar ver o Super Bowl no dia seguinte. E tinham que sobreviver 24 horas sem saber o resultado. SPOILER; Eles não conseguiram.

    1. Nos dias que correm, acho que isso nunca ía ser possível. E não percebo essa maluquice do Superbowl! :P

      1. Acho que tem qualquer coisa a ver com os anúncios que passam nos intervalos, parece que são muito engraçados porque metem macaquinhos a fazer palhaçadas, por exemplo :P

  3. Alexandra, olha que o HIMYM é coisa para entreter bem enquanto se espera, pacientemente, pelos episódios do Game of Thrones…

    1. Oh, eu já vi umas vezes, mas não fiquei seguidora. É daquelas que se estiver a dar, Ok, senão, não faz mal…

  4. Oh! Como entendo :D Por cada trabalho que faço para um colega, ele paga-me em livros do Got. Estamos agora com o problema que não se consegue encontrar o 8º…

  5. Tb tu com a loucura do jon snow? O rapaz é tao banal que até parece português. Nao percebo essa maluquice toda à volta dele. As bifas ainda percebo agora TU? Tsc tsc

    1. É a personagem, não é o actor. Eu sou dos livros, não te esqueças e o Jon é o maior! O meu homem da série é o Jaiminho.

  6. Podes ficar com o Snow… prefiro a versão Milo, é mais arejada. Mas um Khal Drogo é que era coisinha para me fazer casar e nunca mais ver a luz do dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.