Tão geek, mas tão geek…

Sabes que não podes descer mais nesta coisa de veres Game of Thrones em todo o lado quando topas com este anúncio e pensas logo em… em quê, fiéis westereanos?

Screen shot 2014-05-16 at 2.47.57 PM

Quinta do Crasto, bastião Lannister, não tens que de agradecer a publicidade, mas se uma dessas pipas viesse parar às caves Alexandrinas, não diríamos que não. O Jon Snow também seria bem vindo, já agora.

15 comments

    • Alexandra

      São sim, querida a.i., e essa conclusão dá outra maravilhosa vida à minha piada, que era básica e se referia só ao brasão da tal quinta… com um leãzinho… Lannister. Eu disse que era geek, não disse?

      • a.i.

        duplo ahahah! eu nem sequer atingi que te referias ao brasão, só associei à cena dos vinhos. Vinhos, caves ===» gente rica. Eu vi a primeira temporada (e alguns episodios da segunda) e tenho visto agora esta que está a dar (é a 3ª? ou a 4ª?) mas mesmo que tivesse reparado no brasão não ia associar aos lannisters. Só sei que esses são os capitalistas lá do sítio e são loiros e de olhos azuis.

        Mas em minha defesa, já organizei um serão geek aqui há tempos: ver um episódio (acho que foi o anterior ao casamento do veneno, mas não garanto) em conjunto. Mas como só pudemos ver na 5ª (era feriado), toda a gente prometeu uma cena à HIMYM que era “guardarmo-nos” sem ver o novo episódio até estarmos todos juntos.

  1. a.i.

    eu explico: há um episódio do HIMYM em que eles tentaram combinar ver o Super Bowl no dia seguinte. E tinham que sobreviver 24 horas sem saber o resultado. SPOILER; Eles não conseguiram.

  2. Maria

    Oh! Como entendo :D Por cada trabalho que faço para um colega, ele paga-me em livros do Got. Estamos agora com o problema que não se consegue encontrar o 8º…

  3. Leididi

    Tb tu com a loucura do jon snow? O rapaz é tao banal que até parece português. Nao percebo essa maluquice toda à volta dele. As bifas ainda percebo agora TU? Tsc tsc

  4. Raven

    Podes ficar com o Snow… prefiro a versão Milo, é mais arejada. Mas um Khal Drogo é que era coisinha para me fazer casar e nunca mais ver a luz do dia.

Post a comment

You may use the following HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>