Um desafio por dia…

A Ana é uma das pessoas mais bonitas que eu conheço. Bonita de tantas maneiras que é impossível não gostar dela. Também é muito corajosa. Tão corajosa que me deixa roída de inveja, com vontade de aplaudir de pé (e juro que não é só por causa daquele cabelo espectacular). Quando se propôs a criar o blog “Um desafio por dia…”, foi isso mesmo que fiz: levantei-me e bati palmas. E depois, também quis fazer parte deste projecto tão interessante. Lancei-me um desafio e nasceu o header do blog da Ana. E, como ela diz, fez-me mesmo bem fazê-lo. Vão lá ver se gostam e comecem a segui-la. Prometo que não se vão arrepender!

maquete

Obrigado Ana por seres uma cliente tão querida – Zero alterações! My kind of thing… ;)

14 comments
  1. E eu a pensar que neste blogue, os headers tinham 3 senhas de tolerância… :p

    1. Para Trolls são 4. :P

  2. Huummm… nota mental:
    Há pessoas na blogosfera com talento para acabar com aquele layout horrível do meu pardieiro.

    1. Ai que eu também preciso tanto… :P

      1. O que tu precisas sei eu e é de uma jantarada com a malta!
        Eu não tenho “finnesse” para o teu header, sou mocinha muitíssimo badalhoca em termos de grafismo, estive aqui a conter-me muito neste…:)

    2. Horrível? Aquele título em IMPACT é um must! E não digas essas coisas que eu bem sei que tens connects com malta do design (vide avatares bonitos, teu e Lady Factos – ainda antes de te “conhecer” já os tinha copiado para uma pasta de inspirações…)

  3. Connects!?? Eu!???
    Repara no que eu percebo de design…
    O que é um avatar!? O boneco da foto de perfil!? Saquei da net e corro o risco de ser processado por isso. E o da Lady Factos, qual é!??

    1. E pá! Estou confusa… Havia dois bonecos de perfil/avatar a condizer… agora não o encontro aqui mas o dela tinha um fundo com uma cor forte e está assim com uma expressão cómica de quem está a guinchar! Pareceu-me trabalho de encomenda feito de propósito. E dizes-me que sacaste da net?? A seguir vais-me dizer que não és esse puto de óculos de gigantes com quem eu fantasio constantemente, bão é? Que desilusão! Vou almoçar a ver se isto passa.

        1. esse mesmo… raios! Quer dizer que a lady factos não tem na verdade óculos amarelo e pele esverdeada? Que tristeza. ;)

          1. Não tem óculos amarelos.

  4. Gosto do conceito. Gosto gosto…. ;)

  5. Já passei lá e gostei. Sobretudo do primeiro desafio que envolve bici, um peditório para o qual eu dou (ainda hoje dei 28 kms). (Eu sempre vou onde os meus me recomendam; true story).

    PS Nunca mudaria o meu header, gosto que as pessoas entrem no meu tasco e tenham a certeza que não há ali nível nenhum. Mas se por acaso mudasse adjudicar-te-ía a obra. Sem pestanejar. E provavelmente sem pagar.

    1. Ó Pulha, eu adoro o teu header, o teu header és tu! Nunca te deixaria mudá-lo, nem mesmo sendo eu a tratar do assunto, mas agradeço muito boa opinião que tens de mim!:)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.