Um desafio por dia…

A Ana é uma das pessoas mais bonitas que eu conheço. Bonita de tantas maneiras que é impossível não gostar dela. Também é muito corajosa. Tão corajosa que me deixa roída de inveja, com vontade de aplaudir de pé (e juro que não é só por causa daquele cabelo espectacular). Quando se propôs a criar o blog “Um desafio por dia…”, foi isso mesmo que fiz: levantei-me e bati palmas. E depois, também quis fazer parte deste projecto tão interessante. Lancei-me um desafio e nasceu o header do blog da Ana. E, como ela diz, fez-me mesmo bem fazê-lo. Vão lá ver se gostam e comecem a segui-la. Prometo que não se vão arrepender!

maquete

Obrigado Ana por seres uma cliente tão querida – Zero alterações! My kind of thing… ;)

14 comments

  1. Pulha Garcia

    Já passei lá e gostei. Sobretudo do primeiro desafio que envolve bici, um peditório para o qual eu dou (ainda hoje dei 28 kms). (Eu sempre vou onde os meus me recomendam; true story).

    PS Nunca mudaria o meu header, gosto que as pessoas entrem no meu tasco e tenham a certeza que não há ali nível nenhum. Mas se por acaso mudasse adjudicar-te-ía a obra. Sem pestanejar. E provavelmente sem pagar.

Post a comment

You may use the following HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>