Verde água ou o fabuloso mundo dos widgets

Eu devia estar preocupada a googlar “fatiota para casório por menos de 30 euros”. Tudo o que me possa ajudar nesta tarefa hercúlea e angustiante é bem vindo. Em vez disso, eis que descubro que sou danada para a brincadeira e me ponho a explorar o fascinante mundo dos widgets. E voilá o meu novo crachá eleitoral aqui de lado: os gestos megalómanos devem ser recompensados, eu acho.

Nem tudo está perdido. A fatiota pode também servir para a cerimónia de entrega dos BILFs. Diz que se usa este verdinho esquisito.

————

Ou diz o Thomas

18 comments

  1. Rainha St

    Já te estou a imaginar a aparecer no casório com este modelito (não deves descartar a ideia de um verde fluorescente) e com uns patins com a bota branca qual patinadora no gelo, uau…

    • Alexandra

      Olha, gosto. Patins é uma ideia super original. Se podem andar com patas de urso, eu posso andar de patins. Assim ainda consiga. (estou a dever-te qualquer coisa, não me esqueci… muito trabalho e muita diversão!)

  2. leididi

    eu acho que vais ficar linda neste modelito. como não consigo que vás ao facebook responder me à mensagem, raios partam, e o header? tens tempo para moi? beijinhos!

    • Alexandra

      Ai mulher, eu já calculava… perdi a minha pass de facebook e tenho andado abstinente até ter algum tempo para me dedicar a recuperá-la. Devia ter sido este fim de semana. Dou notícias em breve!

      • leididi

        Mas é só se tiveres tempo. E se calhar comunicamos por email como as pessoas normais. ahah. Tens o meu, sim? Se não manda-me uma msg por telefone, uma vez que temos o num uma da outra. e parabéns pelo mano!!

      • Maverick

        “The AGW denial hoax is on its last leg2&.#8s21;Now if we can only get physics, chemistry, and the decadal temperature trends since the 1970s to agree, we’ll be home and dry. /sarcI’m with Icarus62 and most of the world’s serious scientists on this. If you are not, you have a lot of explaining to do – a Der Bild or Daily Mail story is just not going to cut it.

Post a comment

You may use the following HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>