Verde água ou o fabuloso mundo dos widgets

Eu devia estar preocupada a googlar “fatiota para casório por menos de 30 euros”. Tudo o que me possa ajudar nesta tarefa hercúlea e angustiante é bem vindo. Em vez disso, eis que descubro que sou danada para a brincadeira e me ponho a explorar o fascinante mundo dos widgets. E voilá o meu novo crachá eleitoral aqui de lado: os gestos megalómanos devem ser recompensados, eu acho.

Nem tudo está perdido. A fatiota pode também servir para a cerimónia de entrega dos BILFs. Diz que se usa este verdinho esquisito.

————

Ou diz o Thomas

16 comments
  1. Já te estou a imaginar a aparecer no casório com este modelito (não deves descartar a ideia de um verde fluorescente) e com uns patins com a bota branca qual patinadora no gelo, uau…

    1. Olha, gosto. Patins é uma ideia super original. Se podem andar com patas de urso, eu posso andar de patins. Assim ainda consiga. (estou a dever-te qualquer coisa, não me esqueci… muito trabalho e muita diversão!)

  2. eu acho que vais ficar linda neste modelito. como não consigo que vás ao facebook responder me à mensagem, raios partam, e o header? tens tempo para moi? beijinhos!

    1. Ai mulher, eu já calculava… perdi a minha pass de facebook e tenho andado abstinente até ter algum tempo para me dedicar a recuperá-la. Devia ter sido este fim de semana. Dou notícias em breve!

      1. Mas é só se tiveres tempo. E se calhar comunicamos por email como as pessoas normais. ahah. Tens o meu, sim? Se não manda-me uma msg por telefone, uma vez que temos o num uma da outra. e parabéns pelo mano!!

        1. Obrigado! Toda a gente se está a casar… até fico com comichãozinha não sei onde. Já te mando o mail!

  3. Devia ficar-te bem, sim. Já o dos pins é verde tropa. Bem a propósito na batalha eleitoral :)

    1. Olha, não pensei nessa associação de verdes. Quanto a ficar-me bem, *inserir tosse sarcástica*…

  4. Diz que o verde garrafa também dá bons vestidos. Agora a parte dos 30€ é que já mais complicada. E não contrasta com o crachá. Bolas, que isto é uma trabalheira…

    1. Eu gosto mais de verde garrafa até. Quem me manda a mim ser forreta? Bem sei que até condiz com os tempos, mas isto já é de nascença…

  5. Estou atrasadíssimo na campanha. Será que ainda vou a tempo?

    1. Eu começo a achar que devia fazer como o valentim e dar umas panelas de pressão e umas canetas…

      1. No teu caso acho que beijinhos também calhava bem. E não só às velhotas da hortaliça.

    2. Vais. Manda-me o pin VOTA JIBOIA e transfere 200 euros para o Nib que te vou mandar a seguir e eu mando o pin do Troll às urtigas. Ele pagou-me só a segunda-feira…
      (também votei em ti noutro IP, não fiques triste :P)

  6. Tens que mandar também o IBAN e o SWIFT senao pagas as comissoes :D

    1. Eh, pá. Não me lembrei do factor fronteira. Pronto, desta vez é de borla.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.