Vibro com isto

A coisa que mais me irrita nos estagiários-putos não é o facto de não serem capazes de ler e seguir instruções básicas, não é continuarem a confundir CMYK com RGB ao fim de duas semanas de chamadas de atenção e nem sequer são aqueles e-mails com erros ortográficos vergonhosos que mandam a torto e a direito. São os malditos sms que recebem de 5 em 5 segundos que me fazem vibrar a mesa toda. (E aos quais têm de responder imediatamente, sob pena de se desencadear a 3ª Guerra Mundial, o Apocalipse ou coisa pior, se não o fizerem)

 

10 comments

  1. são joão

    Eu já tive aqui uma estagiária que trazia o tamagotxi e estava sempre a mexer nele. E trazia um frasco de creme hidratante e punha-se a barrar os braços e o pescoço e a barriga enquanto estava sentada à secretária.

  2. trollofthenorth

    Vocês são uns burgueses, é o que é. Com os vossos estagiários iletrados. Aqui na mina, não temos nada disso. Aqui chamam-se trainees, e andam sempre armadas ao pingarelho. Sempre quis dizer isto.

  3. S*

    Uma falta de respeito. Já fui estagiária, já fiz estágio profissional, hoje estou contratada e nunca tenho o telemóvel com som – a não ser que saia em serviço.

Post a comment

You may use the following HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>