Vingança em japonês

E agora para algo completamente diferente. Quem é que falava há há uns dias das fotos dos indies-hipsters-coisos? Encontrei estes dois na minha marquise, este fim de semana, a esgravatarem nas gavetas do psiché, desesperados por quinquilharia do século XX. Cheios de fominha. A soprar e a soprar, mandei-os todos pelo ar. Ficaram ali, de encontro à parede. Tão bonitos e incompreendidos.

Não costumo ser assim mázinha, mas ando irritada com o Spam malvado no blog (ODEIO CAPTCHA) e eles estavam a pedi-las, convenhamos. Só aqueles olhos-de-carneiro-mal-morto já levam a bicicleta,

Foto de Hashimoto Noriaki, com Styling de Hamuro Yoshio, para a Fudge.

 

15 comments

    • Alexandra

      POC, POC, POC! (isto sou eu a dar-te com os nós dos dedos na cabecita por teres conspurcado o meu blog com o nome desse senhor. Embirro muitíssimo com ele. Recalcamentos freudianos, na certa.)

  1. trollofthenorth

    Efebos I tell you, efebos.
    Mas hey, eu tive uma black denim daquelas no secundário. Só faltava o ar carneiro mal morto, e ainda bem. Parece mesmo corta tesão. Por outro lado, o público alvo não devem ser gajas.

    • Alexandra

      Eu gostava. A sério que gostava, mas também não percebo. Isso e as caras de má. Porque é que elas têm de fazer cara de má para vender malas? É duro para nós, pobres ignorantes.

  2. du

    alexandra, suportas na perfeição o meu ponto de vista do outro post.

    a vontade de os agredir com requintes de malvadez devia ser obrigatória.

Post a comment

You may use the following HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>