Zombies e Unicórnios

Fui uma “gala” de entrega de prémios. Ganhei um gelado Artisani de framboesa e caramelo, uma revista do Continente, e uma molha do caraças quando de lá saí.

O momento alto da noite: Quando o Alvim e Raquelinha anunciaram a entrada dos Walking Dead. Eu que pensava que já tinhamos uma sala cheia deles, a avaliar pela maneira como não batiam palmas aos vencedores. Vai-se a ver e era outra coisa. Um grupo de marmanjos saltitantes de tambores e saxofones, uma Walking Band. Ando a ver televisão a mais.

Perto da barraca dos Hot Dogs, finalmente, avistei umas quantas Lita! Eram as meninas cujas cabeças também sobressaíam da multidão. Não pensei que existissem mesmo! Tenho agora uma renovada esperança em encontrar um unicórnio.

Imensa gente com cara de blogger. Também sabiam dos gelados grátis?

E o meu prémio preferido. “Mughshots”, a campanha da Fuel para Aministia Internacional. Nada menos que fabulosa.

22 comments

  1. freeculturelisbon

    Como é possivel que as pessoas da fotografia tenham o mesmo penteado 40 anos depois, eu até acredito que o sr Manuel Martins tem mais cabelo e ja não usa oculos fundo de garrafa. A idade faz crescer o cabelo e cura doenças. E a Sra Maria Albertina nem se fala??? está igual.O sr Coutinho esse continua a parecer pakistanes. Envelheceram muito bem…sim senhor.

    Como é uma pessoa cara de blogger? quais sao as caracteristicas?

Post a comment

You may use the following HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>